Período:
21/8/2018 até 23/8/2018
Horário:
19h
Local:
São Paulo
Evento:
Workshop Creative sessions: alternativa para grupos focais
Escopo:
Workshop para profissionais com conhecimentos de pesquisa qualitativa
Programa:
Workshop Creative Sessions: alternativa para grupos focais

Sair do formato pergunta-resposta-discussão é sempre desafiador. Nossa realidade é a de um mundo integrado, digital e colaborativo. As sessões criativas são uma alternativa para atender a esta realidade. Lançar mão de novas abordagens contribui para gerar resultados com alto potencial para os profissionais de marketing.

Público-alvoprofissionais com conhecimentos de pesquisa qualitativa

Programa
  • possibilidades e limites: 
vantagens e desafios ao optar por um formato criativo
  • sessões de obtenção de insights:
geração de ideias e aprimoramento de conceitos
  • brainstorming com consumidores:  
consumidor protagonista


Facilitadora: Luzia Celeste Rodrigues


Atua há mais de 20 anos na pesquisa de mercado, particularmente em estudos qualitativos.

Moderadora antenada nas tendências de mercado, sensível a cada necessidade de projeto. Lança mão de técnicas variadas, absorvidas em viagens e vivências no exterior. Busca o melhor resultado para o cliente de pesquisa, assim com proporcionar impacto positivo para quem é pesquisado.

Filósofa e Especialista em Pesquisa em Comunicação pela USP, Mestre em Ecologia Humana pela VUB-Bruxelas, mantém-se conectada com temas de sustentabilidade, alimentação orgânica e é apaixonada pelo que faz.



Observações:

Sócios ASBPM têm 50% de desconto em todos os cursos promovidos pela associação. Se você não é associado ainda e atua na área de pesquisa de mercado, opinião ou mídia há pelo menos 2 anos, associe-se e aproveite já o desconto.

http://www.asbpm.org.br/noticias.asp?id_parametro=noticia&id_tipo_noticia=11&id_secao=10&id_noticia=157


Universidades parceiras da ASBPM: 
  • FESP-SP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo)
  • ECA-USP (curso de pós graduação em pesquisa de mercado)
  • Fundação Cásper Líbero
  • Unicapital
  • Uninter
Os estudantes deverão comprovar vínculo com a universidade após a inscrição quando requerido.

ALUNOS DO WORKSHOP TÉCNICAS PROJETIVAS (JULHO) TERÃO DIREITO A DESCONTO ESPECIAL NESTE WORKSHOP.

VENDAS DO 1º LOTE - até o dia 31/7 (preços mais baixos)

VENDAS DO 2º LOTE - de 1/8 a 12/8

LOTE FINAL - 13/8 a 20/8 (preços mais altos)
Voltar