Período:
14/6/2019 até 14/6/2019
Horário:
10h às 11h
Local:
Online
Evento:
Neurociência aplicada a pesquisa: benefícios e desafios
Escopo:
FREE WEBINAR ASBPM
Programa:

Como a neurociência pode se enquadrar em metodologias quantitativas, qualitativas e observacionais, seus benefícios e limitações

 

Objetivo do evento

O propósito do webinar é introduzir as técnicas de neurociência aplicada a pesquisa de mercado enquanto uma opção metodológica. Pretendemos demonstrar, a partir das saídas das diferentes técnicas, como estas podem ser utilizadas para contribuir nos insights de pesquisa.

 

Programa

- Neurociência do consumidor: uma nova perspectiva metodológica

- Tipos de ferramentas

- A utilização da neurociência em estudos quantitativos, qualitativos e observacionais.

 

Público

Analistas e gerentes de pesquisa, profissionais de marketing que contratam pesquisa de mercado

 



Instrutor: Airton Rodrigues

Doutor em Psicologia pela USP, Mestre em Psicologia pela USP, MBA em Marketing pela FUNDACE/USP, Docente da área de Marketing Aplicado na Fatec e Uninove.

Sócio proprietário da Popmind Pesquisas. Mais de 15 anos de vivência em pesquisa de mercado. Atualmente é fornecedor de soluções de neurociência aplicada para diversas empresas de pesquisa em São Paulo

 

Data e Horário do webinar

Dia 14 de junho a partir das 10h, duração estimada 60minutos


INSCRIÇÕES GRÁTIS - cadastre-se e receba o link para participar!

 

Em caso de dúvidas ou dificuldades, enviar e-mail para secretaria@asbpm.org.br

 

Voltar